Parte de um grupo que vinha aterrorizando comerciantes dos bairros da Torre, Madalena e Cordeiro foi presa, na noite de quinta-feira (03/04), por policiais militares do 13º BPM. O efetivo foi acionado para averiguar uma tentativa de roubo no Minuto Pão de Açúcar, na Rua José Bonifácio. O assalto não foi consumado porque a segurança fechou as grades do estabelecimento e impediram o acesso dos suspeitos.
Com base em imagens das câmeras de segurança, eles foram reconhecidos pelos policiais, como sendo os mesmos que assaltaram a Pague Menos, na Madalena, na última terça-feira (01/04). Foram realizadas diligências e dois dos homens foram localizados, ainda com um saco preto usado na investida contra a farmácia. Eles confessaram o crime e apontaram um ambulante do bairro da Boa Vista como receptador dos produtos subtraídos.
Este terceiro envolvido foi encontrado no local indicado pela dupla e admitiu ter comprado o material roubado, que armazenou em sua residência, em Arthur Lundgren 1, em Paulista. Foi feito o deslocamento até o local, onde foram apreendidos 22 desodorantes. Diante dos fatos, todos foram apresentados na Central de Plantões da Capital, para adoção das medidas legais cabíveis.